Valderedo Borba (João Pessoa) - "Oportuno o resgate do seu blog pessoal. Não podia ficar "escondido" por mais tempo. Ademais, sei que não é fácil mantê-lo atualizado, mas faça um esforço".
Marcelo Henrique (Florianópois) - "O blog não estava escondido, não! Esses dias numa pesquisa na web eu já o tinha visto. Quem estava escondido era você (riso)! Continue postando..."
J. B. de Azevedo Neto (João Pessoa) - "Gostei do blog. Receba meu abraço e parabéns por todos seus projetos de divulgação espírita e pessoal".
Marcos Toledo (Natal) - "Meu velho e inquieto amigo divulgador paraibano, que bom que você achou o seu blog e o reativou! Achei-o interessantíssimo. Textos simples e objetivos dentro de sua proposta de interagir com seus leitores, seja instigando-os a uma reflexão mais profunda acerca das coisas da vida, seja para entender a vida na sua natural descomplexidade. Seu leitor fidelizado de sempre. Aquele abraço!"
Kiko Souza Muniz (São Luís) - "Barros, apreciei todo o seu blog. Está ficando bom em cada postagem feita. Você sabe fazer isso como ninguém. Tudo com muita simplicidade e esmero. Belas mulheres você tem na família. Um homem de sorte! Dona Carmem deve ter muito orgulho da prole de filhos, netos e, agora, bisnetas que formatam a terceira geração de sua árvore genealógica. E você perdidão no meio de todo esse paraíso feminino... Abraço, meu velho amigo. Saúde mental para todos nós."
Jota Jota Tôrres (Brasília) - "Eita, Barros! Como é que você vai dar conta de cuidar desse blog, camarada? O seu tempo é de quantas horas? Bom, o que sei é que o blog está ótimo! Não pare de postar, meu amigo. É disso que a gente precisa - opinião, de vista, comentário, reflexão, questionamento e tudo mais que nos leve a entender o mundo do jeito que está. Até que se materialize por aqui a decantada regeneração moral planetária. Grato pelo link enviado. Vou compartilhar com meus contatos. Abraço."
Jorge Santana (São Paulo) - "Carlos Barros, esse blog não podia ficar 'escondido' nas nuvens por mais tempo. Um canal de debate ajustado com seu modo de pensar e escrever sobre os temas atuais que mexem com a sociedade contemporânea deste século tão conturbado. Espero continuar seguindo o blog por uns bons anos, até que a sua capacidade criativa e intelectual se esgote. Você tem mais energia cognitiva que muitos moços que passam pelo meu consultório de psicologia. Parabéns por mais esta iniciativa!"
Ondina Alverga (Salvador) - "Caro divulgador e jornalista paraibano, bom saber que o blog foi 'achado'. E pelo que li, é um blog bastante diversificado entre textos opinativos e reflexivos, como posts pessoais e familiares. Uma mistura interessante. Vou recomendá-lo para os amigos nas minhas redes sociais. Paz, saúde e vida longa!"
Lembrando: o blog não é monetizado. Estamos quase atingindo a marca de 10 mil acessos.
NR - Boa parte dos recados acima foram "pescados" no whatsapp e no formulário do blog. Envie o seu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário